Onde estou?

Como o tema dessa semana era bebida, e sou muito dedicado, sábado tomei um puta porre.

Estava sem beber fazia um tempo pra ver se perdia aqueles desagradáveis quilos extras, e acho que desacostumei com os efeitos do álcool.  Especialmente considerando que o “poison of choice” depois de algumas cervejas, foi a vodka.

Não acabou bem. Pelo menos eu acho que não. Não lembro de metado do dia, a balada na minha cabeça se resume a flashes, e o mesmo acontece com os dois churrascos que fui antes.

Lembro de estar sentado na beira da piscina da casa do meu amigo conversando sobriamente. Depois lembro de estar no supermercado comprando cerveja pra ir pro outro churrasco.

Lembro da primeira caipiroska que tomei. Estava muito boa.

Aí lembro de estar fazendo passinhos dos anos 90 ao som de double you e dando muita risada. Aí lembro de entrar no carro de outro amigo pra ir pra balada, e lembro de encontrar umas amigas na fila.

Lembro de ter encontrado muita gente conhecida dentro da balada mas não lembro do que falei com ninguém. Isso me assusta muito. Acho, que tomei vodka com energético, tenho um flash de estar equilibrando um copo e uma latinha ne mesma mão.

Depois lembro de estar pagando a conta e errando a senha do cartão de crédito. Que por acaso agora está bloqueado.

Lembro também de encontrar uma amiga no estacionamento, que me deu carona pra casa. Não sei por que sai da balada sem meus amigos que me levaram até lá se eu estava em outra cidade e um táxi pra casa seria inviável.

Acordei no domingo com uma ressaca moral ainda maior do que a física, a corrente que eu estava no pescoço arrebentada, o cinto que eu tava usando também arrebentado.

Um saldo de SMS no celular que prova que telefones celulares deveriam ser proibidos pra bêbados. O enjôo que ássei pescando o dia inteiro num barco também não foi agradável.

O preço da balada, não dá pra comentar, mas acabei de conferir no extrato da minha conta, quase chorei!

É isso aí. Pelo menos quando lembro do que aconteceu, tenho histórias pra contar. Não foi o caso dessa vez!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Onde estou?

  1. Guilherme disse:

    “A vodka é traiçoeira.” Já dizia a minha avó.

  2. Bianca Corona disse:

    Pior que lendo isso parece uma auto biografia! Quem nunca se viu nessa situação que lance a primeira pedra, ou latinha! Lembro de não lembrar de algumas baladas como essa, infelizmente… acho que minha pior foi, achando que era o Popó, dei um socão no queixo do meu digníssimo… quer dizer, isso foi o que me contaram, até hoje não temos prova disso, nem eu nem ele, que tão pouco se lembra de ser nocauteado! Essa história evaporaria literalmente se não tivesse um amigo olhado a cena! 🙂

Deixe um comentário