Deixa Comigo

Eu queria muito colocar meu texto original sobre churrasco aqui no blog, infelizmente postaram minhas 3 receitas antes.  Mas tudo bem, vou falar sobre o bom churrasco de sempre.

Os churrascos são eventos democráticos, não existe segredo para fazer dar certo. Normalmente os churrascos mais simples são aqueles entre amigos. Os ingredientes são: carne, pão, sal grosso, carvão e cerveja. Muita cerveja.

Qualquer outro ingrediente desses churrascos são iguarias, e geralmente vem acompanhados da namorada do amigo, da esposa do primo ou da amiga.

Todo participante do churrasquinho ajuda na organização e a regra é improvisar com o que tem. Cada um de nós tem um jeito especial de preparar a carne, mas claro, o meu é imbatível.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Deixa Comigo

  1. Guilherme disse:

    Eu não lembro de uma vez na vida que eu vi você fazendo churrasco.

  2. Felipe disse:

    Beleza, no meu aniversário já sei quem vai pilotar a churrasqueira! Ótimo!

    • Julia disse:

      Você não quer estragar seu churrasco, o Augusto realmente não tem cara de quem pilota a churrasqueira.

  3. Betinha Camillo disse:

    Nosssa… dessa eu REALMENTE não sabia…. CHURRASQUEIRO GUTO! hahahahaha

  4. Augusto disse:

    Vocês me conhecem muito pouco mesmo. Só falo uma palavra: Imbatível

  5. Raquel Machado disse:

    Tenho acompanhado o blog e adorei a proposta, mas esse texto está horrível!!

  6. Anita Urbano disse:

    Gutão na churrasqueira é novidade para todos!
    Não me lembro de ter te visto preparar nada além de um sanduíche.. huahua

Deixe um comentário