Minha semana passada

O que eu fiz na semana passada para deixar de escrever neste blog. Bom, parece fácil. Não é difícil mesmo. É só ser sincero e colocar no papel. Trabalho, balada, terapia. Um livro, um filme, uma exposição. Pronto. Será que eu preciso ser verdadeiro? E se eu colocasse um pouco de ficção na semana anterior? É, não ficaria ruim. Sabe aquele livro bem difícil? Então. Foi aquele que eu li. Inteiro? Inteirinho. Numa só sentada. Não, não. O livro era legal mesmo. Era de um escritor americano que viveu em Paris. Aí depois eu invento outra exposição. Essa todo mundo deve ter visto. Afinal o cara pintava até no metrô né? Já sei. Vou mudar o filme. Não dá pra dizer que vi na TV. Pior ainda se eu disser que gostei. Porra, o diretor tinha vinte anos. Sem falar que filmou na PUC. Não. Melhor dar outro foco pro meu texto. Pensa. Pensa. Ok. Meu trabalho. Digo que estou começando? Não, começando não. Vou comentar que fiz aquela campanha matadora. Sim, aquela. Vou falar que vai pra Cannes. É. Cannes. Quem sabe acreditam. Glamour, grana, reconhecimento. Ah, reconhecimento. Que semana. Foi demais. Olha, pessoal, não tinha mesmo como escrever. Oui, oui. Eu tava na Riviera Francesa. Já foram pra lá? Ai, caralho, meu texto. O que eu fiz na semana passada para deixar de escrever neste blog. Putz, lembrei. Vi o Carlinhos. Cara bacana ele. Tá casando. As coisas mudam. Esse é um assunto legal. Todo mundo se interessa. Casamento, festa, traição. Vou pôr lenha na fogueira. Com um codinome pro Carlinhos, lógico. A mulher dele me mataria. Brava ela. Ai, minha orelha tá ficando quente. Vai explodir. Não explode orelha. Não agora. Não antes de eu dizer o que eu fiz na semana passada para deixar de escrever neste blog. Mesmo porque eu fiz um monte de coisa. Teve um show de rock. Teve uma cervejinha perto da agência. Teve até empanada. Não dá para dizer que foi ruim. Não vou mentir. Só vou inventar um pouquinho pras histórias ficarem mais legais. Preciso parar de pensar nisso. Definitivamente. Até porque se eu ficar só pensando não começo a droga do texto. E semana que vem tá aí. O pessoal vai querer saber o que eu fiz nesta semana. Vamo lá. Parece fácil. Não é difícil mesmo. É só ser sincero e colocar no papel.

Sobre Thiago Tiriba

Negão, poeta e pianista.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Minha semana passada

  1. Otsugua disse:

    Boa Tiriba, eu curto essa idéia de codinome! rs
    Pelo visto você poderia ter postado alguma coisa hehe!
    Abss

Deixe um comentário