Aquele abraço

A ausência do blog desse que vos escreve teve uma razão bem clara: Um feriado muito bem aproveitado!
O ri de Janeiro continua lindo, e como fazia 10 anos que eu não ia pra lá, estava mesmo precisando conferir.
Aproveitei cada minuto da estadia como se fosse oúltimo da minha vida, e não em arrependo nem um pouco.
Praia do recreio é uma delícia, mas o mar não gosta muito de mim. Me jogou longe, vergonhosamente, fiquei com um hematoma de uns 15 cm pra provar.
Os bares de lá são muito receptivos, me senti tão em cas que em um deles passei 8 horas ininterruptas. Praticamente um dia de expediente.
A mulherada do Rio é legal, mas a cidade fica ainda melhor cheia de Brasilienses, Mineiras, Paulistas…
O Pão de Açucar continua valendo a pena, especialmente se o tempo nublar e a praia não parecer mais tão convidativa. Caipirinhas no semi-topo é um programão e tanto!
Já na outra segunda… bom, ainda estava correndo atrás do prejuízo de ficar longe da empresa por 2 dias!

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário