Do meu jeito

Quando foi decidido o assunto da semana, fiquei sem nem saber por onde começar. Quem me conhece, e já viu o arquivo musical que carrego comigo sabe do que estou falando. Era muita referência, muita lista, muito medo de excluir algo que seria importante.

No fim das contas vou excluir tudo, assim o post não fica gigante, e ainda por cima postado com atraso não toma mais do tempo de nossos queridos leitores do que deveria.

Foram os 33 anos da morte do Elvis, ele vai ter que ficar de fora. Domingo no Glee (uma série nada de homem) vi uma versão de John “Cougar” Mellemcamp e descobri que nos Estados Unidos esse cara cujas músicas já me acompanharam infinitas vezes na estrada é considerado um cara que faz música de homem. Queria poder falar de Beach Boys, Mena t Work e tantos outros que fazem meus dias e noites mais divertidos e o trânsito mais fácil de encarar.

Mas no lugar disso, vou postar a ultimate/biggest/best/definitive guy’s song. E o melhor numa versão sing along, pra quem ainda não sabe aprender…

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário