Vai tomar no %$*&£¢¬@#

Eu acho que o Xaveco de bar é algo universal. Se não for universal, existe em todo lugar onde existem bares. Pessoas solteiras, ou não, juntas em um ambiente onde se consome bebida alcoólica só podia mesmo resultar em pares sendo formados.

Eu não sou o melhor de xavecos, sou o cara que se apresenta e pergunta o nome. Como sei que ao longo da semana meus camaradas de barbearia vão dar vários exemplos ótimos desses xavecos, que eu não decoro simplesmente por que nunca consigo usar, vou contar uma histórica verídica muito boa.

Era carnaval, estava eu apoiado no balcão de bar, quando vi uma menina que me interessou. Chamava Mônica (sim, eu lembro).  Comecei a conversar com ela, e na terceira frase chegaram uns 3 caras e uma menina amigos dela. Ela automaticamente virou começou a conversar com eles sem me pedir licença, avisar que não estava interessada, ou qualquer atitude que fizesse o vácuo que eu estava ficando menos doloroso.

A amiga dela veio me perguntar: você estava falando com a Mônica? Minha resposta foi: Tentei, mas ela é bem mal educada, e falei alguma grosseria do tipo foi educada no morro ou algo assim.

A menina ouviu, virou uma fera e veio discutir comigo. Eu entrei na briga e disse: ta vendo só como você é mal educada, já veio com grosserias. E mandei ela tomar lá, com todas as letras, ênfase e saí andando.

Passou-se um ano, chegou outro carnaval e fui pro mesmo lugar do ano anterior. Vejo uma menina bonita, e uso o xaveco mais batido do mundo. Mas não pra usar frase feita, mas por que era verdade: “Não te conheço de algum lugar?”. Ela disse, não sei, seu rosto não me é estranho. Depois de perguntarmos tudo da vida do outro, vermos que não tínhamos exatamente nada em comum, me deu um estalo!

“Eu não te mandei tomar no ** ano passado?”. Ela lembrou, começou a rir na hora. E pior que acabei faturando…

Esse post foi publicado em Xaveco e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vai tomar no %$*&£¢¬@#

  1. Guilherme disse:

    Ahahahahah, não tem jeito. Amor de carnaval só funciona com xaveco ruim mesmo. Educação é pra se usar em jantar.

Deixe um comentário